Circuito SESC de Artes agitou Atibaia

Tudo sobre Atibaia num só lugar !

Circuito SESC de Artes agitou Atibaia


Noticias

shadow

Circuito SESC de Artes agitou Atibaia

Na sexta-feira, dia 15 de abril, Atibaia recebeu o “Circuito SESC de Artes 2016”, que ofereceu diversas atrações culturais gratuitas, voltadas às artes visuais, cinema, literatura, circo, dança, teatro e música. O evento foi realizado no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”.
Os destaques da programação foram: o espetáculo de circo “Matcha”, que utilizou a cerimônia do chá japonesa para a realização dos números de mágica; o Grupo Zumb.Boys com a “Dança por Correio”, um número de improvisos e jogos coreográficos com dançarinos vestidos de carteiros; o espetáculo teatral “Cante Lá Que Eu Canto Cá”, com a Cia. Do Tijolo, inspirado no poeta Patativa do Assaré, nascido no sertão do Ceará; e a banda pernambucana Eddie, que agitou o público com sua mescla de rock, frevo, samba, reggae e surf music.
Para este ano, a novidade foi o “Gabinete de Curiosidades e Habilidades”, onde foram ministradas atividades e apresentações nas áreas de cinema, artes visuais e literatura. A estrutura foi inspirada nos traveling shows, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas.
O Circuito SESC de Artes 2016 foi uma realização do Sesc São Paulo e, em Atibaia, contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos.


Circuito SESC de Artes agitou Atibaia
shadow

Veja Também:


Autor:

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Fonte:

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

http://atibaianovo.com.br/circuito-sesc-de-artes-agitou-atibaia/